Como o próprio nome já diz, esse mais novo espaço elaborado pelo FC, é inteiramente direcionado a vocês, fãs da nossa digníssima diva Nívea Stelmann.

Aqui vocês poderão compartilhar fotos de momentos em que vocês estiveram ao lado de Ni, ou até mesmo enviar textos, mensagens, e porque não, vídeos com alguma homenagem de vocês para Ni. Tudo será publicado aqui nessa página especial do blog, e ficará exposto para todos que visitarem o FC possam conferir.



Participe e envie para: equipeni.oficial@hotmail.com


ATENÇÃO!!!
No e-mail devem conter os seguintes dados:
Nome/idade/cidade




Esperamos que curtão esse espaço. Lembre-se, aqui é vocês quem mandam.

Com carinho, Fã Clube (Oficial) Nívea Stelmann


3 comentários:

  1. eu, adorei esse é o meu cantinhooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi nivea sou seu fa numero 01 acompanho sua careira... sou whindrikson eu ti amo. estou teklando com meio da minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaahh nivea stelmann!?!? simplesmente amooooooooooooo! fofaa... moça atenciosaaa

    ResponderExcluir